Um homem de 44 anos sofreu hoje ferimentos graves na sequência de um acidente de trabalho quando efetuava uma instalação de telecomunicações numa habitação, em Montargil, concelho de Ponte de Sor, disse fonte da GNR.
A mesma fonte indicou à agência Lusa que “o homem caiu de uma escada, quando estava a esticar fio para a instalação de telecomunicações”, tendo sido transportado para o hospital de Abrantes.
A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) foi contactada para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente, de acordo com a fonte da GNR.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta para o acidente, que ocorreu no Largo da Igreja, em Montargil, foi dado às 15:28.
Foram mobilizados bombeiros e uma ambulância da corporação de Ponte de Sor, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Ponte de Sor, além da GNR, num total de seis elementos, apoiados por três veículos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Comando Distrital de Portalegre da PSP alerta para utilização indevida de artigos de pirotecnia da Noite da Passagem de Ano

A poucas horas da transição de 2025 para 2026, preparam-se os festejos. As várias manifest…