O Movimento Cívico por Elvas reuniu, ontem, por videoconferência, para decidir a composição de diferentes equipas de trabalho na antevisão das próximas eleições autárquicas.

Em comunicado, o movimento político revela que integram a equipa de estudos e planeamento os nomes de Anabela Cartas, Ana Canito, Carlos Martins, Hermenegildo Rodrigues, Hugo Amante, Júlia Brinquete e Marco Matroca.

A equipa de informação fazem parte Anabela Cartas, Ana Canito, António Martos, Bruno Reis e outros elementos a designar. No plano financeiro e administrativo integram a equipa José Manuel Ferreira, Maria José Ferreira e Nelson Cardoso. Por definir está ainda a composição da formação da área de logística.

Nesta reunião, os membros do conselho deliberativo congratularam-se pela “forte adesão de aderentes ao Movimento, mais de 300, só no último mês”, numa acção que permitiu ainda “o levantamento das linhas programáticas a constar no programa eleitoral e a calendarização da apresentação das listas de candidatos às próximas eleições autárquicas”.

O Movimento Cívico por Elvas assegurou ainda que apesar de não haver garantias, devido à actual legislação autárquica, “vai tentar concorrer a todas as Juntas de Freguesia, se a legislação não o inviabilizar”.

O grupo político refere ainda, em comunicado, que na reunião “expôs-se o total repúdio às alterações legislativas realizadas pelo PS e PSD durante o mês de Agosto último e lamentámos que o PS local não fosse capaz de aprovar nenhuma das propostas apresentadas pelos elementos do Movimento, em reunião de Câmara, e que só após a apresentação das mesmas tenha feito as suas propostas”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…