A Câmara Municipal de Elvas aprovou o Projecto de Regulamento Municipal da Expo São Mateus, que será agora submetido a discussão pública, pelo período de 30 dias.
Na reunião de 13 de Janeiro foi também ratificado, por unanimidade, o protocolo a celebrar entre o Município e o Banco Santander Totta, para mecenas do Museu de Arte Contemporânea de Elvas em 2021.
Ratificada igualmente a declaração de interesse do Projecto Interreg “Expanding CESBA MED”. A cedência de oxímetros a instituições sediadas no concelho de Elvas foi também deliberada nesta reunião.
Os eleitos aprovaram ainda a lista definitiva da atribuição de habitações municipais em regime de arrendamento apoiado, assim como a proposta de constituição de Equipas Multidisciplinares.
No âmbito do trânsito foram aprovadas duas propostas, uma sobre a criação de dois lugares de estacionamento para cargas e descargas (PT20) na bolsa de estacionamento existente junto às Portas de Olivença (entre a rua de Alcamim e a rua de Olivença) e outra para a criação de um lugar de estacionamento para cargas e descargas (TP34) na Praceta José Picão Tello. Ambas vão ser submetidas a aprovação da Assembleia Municipal.
Deliberado, finalmente, um apoio à PACIA.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Conhece Aimée Alves?

Projecto pioneiro criado em Elvas cruza Inteligência Artificial, identidade regional e “sl…