Um jovem de 19 anos foi detido pela Unidade Local de Investigação Criminal de Évora por suspeita de tentativa de homicídio da sua própria namorada em Montemor-o-Novo, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).
Em comunicado, a PJ adianta que o suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial e ficou sujeito à medida de obrigação de permanência na habitação, com vigilância eletrónica, mantendo-se em prisão preventiva até que a mesma seja implementada, “nos próximos dias”.
A acusação reporta-se a factos ocorridos na quinta-feira, perto das 19:00, no concelho de Montemor-o-Novo (distrito de Évora), quando o suspeito, munido de uma arma branca, golpeou a namorada na zona do abdómen no seguimento de uma discussão.
A ação causou ferimentos graves que obrigaram a vítima a receber assistência hospitalar, não correndo, atualmente, perigo de vida, segundo a informação adiantada pela PJ.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…