No âmbito da campanha digital “A Minha Intensidade”, que decorre até 29 de Dezembro nas suas redes sociais, e que tem como objectivo a criação de laços emocionais com consumidores e parceiros, a Delta Q lança um novo desafio, dando a oportunidade de dois TikTokers representarem a marca durante seis meses.
As inscrições estão abertas para maiores de 18 anos até ao dia 8 de Novembro e, para participar, basta criar e partilhar um vídeo na plataforma tendo como base o desafio #LevelUpChallenge. É ainda necessária a utilização de elementos Delta Q, como, por exemplo, os tubos da gama intensidades ou cápsulas de café.
Por fim, os participantes serão avaliados com base em diferentes critérios, que vão desde a originalidade e perfil criativo do conteúdo ao engagement com a comunidade, bem como a adequação dos seus conteúdos com a Delta Q.
Os vídeos são avaliados por um júri composto pela equipa da Delta Q e pelos apresentadores da MegaHits, Conguito e Maria Correia. Os vencedores recebem 1000 euros, café Delta Q para um ano e uma máquina de café.
Este desafio, que marcará também o lançamento da marca nesta nova rede social, poderá ser acompanhado nos perfis TikTok da Delta Q e da Rádio MegaHits.
O Level Up Challenge cresceu organicamente e numa escala mundial ao desafiar os utilizadores a mostrarem as suas coreografias enquanto tentavam ultrapassar várias barreiras em altura e usando como base diversos acessórios do dia-a-dia. A música que deu origem ao nome do desafio é da norte-americana Ciara, “Level Up”.
-
Empresas e cooperativas do Alentejo afectadas pelos incêndios podem candidatar-se a apoios
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo tem candidaturas a… -
“É importante trazer empresas, sim, mas empresas que respeitem e valorizem os seus trabalhadores”
Entrevista a Ana Albergaria, candidata da CDU à Câmara Municipal de Elvas … -
Escândalo em Nisa: candidato socialista à Câmara Municipal deixa eleitora em estado de ansiedade na sequência de alegadas provocações verbais
O assunto está a incendiar as redes sociais. Margarida Oliveira, munícipe de Nisa, utilizo…
Carregar mais artigos relacionados
-
Gavião dá mais um passo na implementação do “Transporte a Pedido”
O Município de Gavião, em colaboração com a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CI… -
Fronteira prepara-se para receber mais uma edição das 24 Horas TT
As 24 Horas TT Vila de Fronteira regressam de 4 a 7 de Dezembro, numa semana que promete m… -
Monforte: Pilotos em terra, visitas ao património
A Câmara Municipal de Monforte voltou a associar-se à organização do Festival Internaciona…
Carregar mais artigos por Redacção
-
PerryGlam: Um fim de semana verdadeiramente canino no El Faro
três dias para curtir com seu amigo de quatro patas … -
Cata Vassalo e Delta Coffee House Experience unem joalharia e café numa colaboração inédita
A marca de joalharia Cata Vassalo e a Delta Coffee House Experience juntaram-se para uma c… -
Delta lança mais uma edição do Café da Sorte
A campanha Café da Sorte, iniciativa do Grupo Nabeiro, regressa em 2025, depois do sucesso…
Carregar mais artigos em Empresas
Veja também
Gavião dá mais um passo na implementação do “Transporte a Pedido”
O Município de Gavião, em colaboração com a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CI…