No âmbito do movimento “A energia que nos inspira”, lançado em Junho e que tem como objectivo apoiar os consumidores, parceiros e criativos, a Delta Q lança, em parceria com o Clube de Criativos de Portugal, a iniciativa “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade”.
O desafio, que se dirige a jovens criativos até aos 35 anos, pretende dar visibilidade a novos talentos na área da criatividade e abrange áreas tão distintas como fotografia, motion graphics, música, street art/artes plásticas, activação digital, design gráfico, storytelling, filme, cartaz e conto literário.
Mesmo nos tempos de incerteza que vivemos, a Delta Q continua ao lado dos seus consumidores para lhes levar a energia e a inspiração necessária para enfrentarem os desafios que têm pela frente no “novo normal”.
Esta iniciativa surge, então, como mais uma materialização do movimento “A energia que nos inspira”, desafiando a criatividade no desenvolvimento de peças assinadas em nome próprio, tendo como critério a ligação ao universo e à energia do café.
As inscrições arrancaram a 15 de Setembro em https://clubecriativos.com/ccp/concurso-jovens-delta-q e terminam a 25 de Outubro.
Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por representantes da Delta Q e do Clube de Criativos de Portugal.
Os vencedores, distinguidos com um prémio monetário de 1000 euros, um ano de café e uma máquina Delta Q, serão anunciados no dia 30 de Novembro na loja Delta Q Avenida da Liberdade, no dia em que é também inaugurada a exposição com os trabalhos da shortlist de cada uma das categorias.
“A criatividade está inscrita na história da Delta Q e, através desta iniciativa, reforçamos o nosso compromisso com todas as expressões artísticas. Queremos continuar a inspirar os nossos consumidores e parceiros, destacando novas ideias que contribuam para o crescimento das áreas criativas e, juntos, enfrentarmos o ‘novo normal’ com confiança”, referiu Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
Susana Albuquerque, presidente do CCP, reforça que “no Clube Criativos estamos muito entusiasmados com esta oportunidade Delta Q para mostrar e apoiar os novos talentos”. “Num ano como 2020, esta é uma iniciativa necessária, louvável e especial, porque podem concorrer jovens até aos 35 anos e, por isso, mais gente vai poder participar, porque os vencedores de cada categoria serão remunerados e porque o concurso tem dez disciplinas diferentes. Há espaço para todos os talentos se mostrarem, da escrita ao design gráfico, da activação ao motion e até às artes plásticas”, concluiu.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Empresas

Veja também

VEJA AQUI OS HORÁRIOS NO ALENTEJO! Força Aérea sobrevoa céus de Portugal Continental com votos de Feliz Ano Novo

Os aviões de caça F-16 vão sobrevoar todo o País, de Norte a Sul, “num dia de particular s…