A Taça da Associação de Futebol de Portalegre regressa hoje, domingo, com a realização, a partir das 15 horas, dos encontros referentes à quinta e penúltima jornada da fase de grupos.
Para o Grupo A, o Fronteirense, já apurado para as meias-finais, desloca-se à Terrugem, que se encontra no terceiro lugar, com quatro pontos.
No outro encontro deste grupo, o Montargilense, segundo classificado (sete pontos), recebe o Monfortense, colocado no quarto e último posto, com zero pontos.
Com duas jornadas por disputar falta ainda encontrar a segunda equipa do Grupo A que passa às meias-finais.
No Grupo B está tudo decidido. O Mosteirense, com sete pontos, e Os Gavionenses, com quatro, já asseguraram a passagem às “meias”.
O Gafetense, a outra equipa deste grupo, está no terceiro e último posto, com zero pontos, e, como folga na última jornada, o máximo que conseguirá fazer são três pontos, se vencer este domingo na recepção aos Gavionenses.
Rádio Portalegre

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Arronches também não escapou à fúria da Kristin

O mau tempo que se fez sentir nos últimos dias, e especialmente na madrugada de quarta-fei…