O raidista elvense Luís Miguel Barradas, de 14 anos, vai ficar de fora da “President Of United Arab Emirates Cup”, em Abu Dhabi, devido a uma pequena lesão na égua “Barca do Inquisidor”.

De acordo com Luís Barradas, pai do jovem cavaleiro,  “infelizmente a montada sofreu uma pequena lesão que vai impedir o Ginha [Luís (na fotografia à direita)] de participar na President Cup”, prova equestre, de nível mundial, que se disputa a partir de amanhã em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
“Por todo o gosto, empenho, dedicação e vontade que tens demonstrado, tu não merecias! A vida é assim e temos que levantar a cabeça e partir para a próxima prova! Nestes dias e com toda a incerteza da recuperação da égua, demonstraste um enorme caracter, que muito nos orgulha. A felicidade deste convite para vir a um dos Raides mais importantes do mundo contrasta com este percalço! Ainda és muito novo, eras mesmo o mais novo inscrito, e provavelmente terás mais hipóteses de cá voltar. Contarás com o apoio de todos. Uma palavra de agradecimento a todos aqueles, e foram alguns, que tentaram resolver a situação! Resta-nos apoiar com todas as forças a nossa amiga Bea e que consiga terminar esta prova tão importante”, referiu Luís Barradas na rede social Facebook.
Em competição vai estar a raidista elvense Beatriz Correia (na fotografia à esquerda), com Cigana, pertencente a Henrique Pereira, do Centro Hípico de São Brás.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Arronches também não escapou à fúria da Kristin

O mau tempo que se fez sentir nos últimos dias, e especialmente na madrugada de quarta-fei…