A marca Caiado, da Adega Mayor, “cresceu” e tem uma nova imagem, mais moderna, sóbria e elegante. A gama está mais afirmativa e actual, preservando a alma e o coração Alentejano que sempre a caracterizou, num vinho cheio de personalidade pensado para os vários momentos de convívio e partilha.

A nova imagem, já disponível em todo o mercado, mantém a alma e o traço tão originais da técnica que dá nome a esta marca e que ganha expressão máxima no símbolo circular presente em toda a sua comunicação. Explorando contrastes de cor e escala com a própria marca, este símbolo assume-se como elemento central e transversal desta identidade, conferindo ao mesmo tempo singularidade a cada peça e coerência ao seu conjunto. Da mesma forma, o novo lettering transmite um posicionamento mais contemporâneo, mas fiel ao espírito do Caiado, um vinho transversal, jovem e fresco.
Esta nova identidade visual está agora patente em toda a gama Caiado: Tinto, Branco e Rosé, na nova colheita de 2015. Vinhos pensados ao detalhe, onde a qualidade se reflecte desde a selecção e apanha manual da uva até à apresentação cuidada de todos os produtos.
Desfrute do sabor genuíno do Caiado e descubra este modo alentejano de aquecer o coração e a alma, com um bom vinho. Para quem o conhece e dele gosta, continua igual…. Caiado, como sempre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

PSP e Polícia Espanhola reforçam segurança em Elvas durante época natalícia

No âmbito das celebrações de Natal e face ao aumento do fluxo de cidadãos espanhóis à cida…