O NERPOR-ae está a desenvolver o projecto EMPREENDER +, que prevê a criação e a dinamização de ateliers de criatividade, os quais têm como finalidade estimular o aparecimento de novas ideias de negócio para a região, com vista à concretização de novas empresas.
Assim sendo, no próximo dia 27 de Setembro, pelas 14 horas, o NERPOR vai realizar, nas suas instalações, o 2º Atelier de Criatividade, sendo o convite aberto a todos os empreendedores, empresários, consultores, instituições e entidades da região, ou seja, a todos aqueles que se queiram associar a este projecto e possam contribuir para o desenvolvimento da região.
“Se pretende vir a ser um(a) empreendedor(a) ou tem qualquer tipo de contributo, não deixe de participar nos ateliers de criatividade do Alentejo EMPREENDER +, que não tem qualquer custo e ajuda ao desenvolvimento da nossa região”, refere a organização.
No site alentejoempreendermais.pt poderão ser encontradas mais informações sobre o projecto.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Arcebispo de Évora visitou a prisão de Elvas no âmbito das celebrações de Natal

O Arcebispo de Évora visitou, no passado dia 23 de Dezembro, o Estabelecimento Prisional d…