O comerciante elvense José Velasques foi homenageado em Badajoz ao início da noite de quinta-feira, dia 6 de Outubro. A iniciativa integrou a segunda edição do Dia do Comércio, que se assinala desde 2015 naquela cidade espanhola.
Esta realização decorre na primeira quinta-feira de Outubro e pretende distinguir os comércios de Badajoz que se salientam em diversas áreas: inovação, longevidade, qualidade e carreira, entre outras.
Este ano, pela primeira vez, foi instituído um prémio ao “Comércio da Eurocidade”, que distinguiu o comerciante José Velasques, da “Casa Fitas”, que trabalha naquele estabelecimento desde 1952, data de abertura da conhecida loja de fazendas. São 64 anos de uma carreira contínua que a organização quis salientar, mas também foi referido que se trata de reconhecer “a importância que o comércio de Elvas tem tido para Badajoz, ao longo de muitos anos”.
Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, esteve presente nesta cerimónia e salientou que “os comerciantes são uns lutadores e o seu esforço a favor da economia da Eurocidade merece ser reconhecido”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Faleceu Carlos Cardoso, antigo treinador de “O Elvas”

Faleceu, aos 80 anos de idade, Carlos Alberto Lourenço Cardoso, antigo treinador de “O Elv…