A Delta Cafés, marca líder do sector do café, apresentou uma nova campanha multimeios, da autoria do cineasta português Leonel Vieira, que retrata os segredos e as origens do café e enaltece o aroma único e sabor equilibrado do Lote Portugal, numa edição de homenagem à Portugalidade.
Emotiva e inspiradora, a nova campanha da Delta Cafés traduz-se num olhar poético sobre a experiência do seu fundador em “aperfeiçoar” o café, que assume o papel de protagonista e que, numa viagem a esse mundo, apresenta o café com sabor a Portugal, um blend autêntico e aromático, apurado a partir das melhores origens do mundo e no ponto perfeito da torra.
Há mais de 50 anos que o Grupo Nabeiro – Delta Cafés aperfeiçoa o café ao verdadeiro sabor português, porque cada país tem o seu gosto e a sua forma de beber café. É assente neste mote que a Delta Cafés apresenta o Lote Portugal, um café ao gosto português.
“É com enorme satisfação que vejo o meu percurso, o meu dia-a-dia e a minha história retratada nesta nova campanha, que promove o que melhor sei fazer: um café ao gosto dos portugueses. Estou muito orgulhoso com o resultado deste trabalho, que revela a nossa experiência ao longo destes 55 anos. O fascínio do horizonte eleva-nos, porque é no topo dos sonhos que encontramos e maravilhamos o futuro”, sublinha o presidente do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Nabeiro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Futsal do Eléctrico em destaque no Torneio Interassociações Sub-15

A Federação Portuguesa de Futebol organiza, entre os dias 27 e 30 de Dezembro, o Torneio I…