Um homem esteve desaparecido desde esta quarta-feira à tarde numa barragem, situada numa herdade do concelho de Avis, no distrito de Portalegre, mas foi, entretanto, encontrado já cadáver.
Outros dois foram resgatados com vida, revelaram fontes da GNR e dos bombeiros, citadas pelo Correio da Manhã e pela Lusa.
Fontes da GNR e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicaram que o homem esteve desaparecido, desde as 15h35, na barragem do Monte da Torre, perto de Ervedal, no concelho de Avis.
Os três homens, com idades entre os 30 e os 40 anos, caíram à água quando estavam a montar uma bomba de água na barragem, explicaram as fontes, referindo que dois foram resgatados com ferimentos ligeiros e transportados para as urgências do hospital de Portalegre.
As buscas envolveram os bombeiros de Avis e a equipa de mergulhadores da corporação de Ponte de Sor, além de uma ambulância de suporte imediato de vida (SIV) e da GNR, num total de 13 operacionais, apoiados por seis veículos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Câmara de Elvas dá luz verde a múltiplas iniciativas mas reprova proposta de aquisição de uma ambulância de suporte básico de vida

A Câmara Municipal de Elvas reuniu, na segunda-feira, dia 12 de Janeiro, em sessão ordinár…