A Sociedade de Instrução e Recreio (SIR) sagrou-se, na passada quinta-feira, vice-campeã do Campeonato de Futsal de Badajoz.
No primeiro jogo, a equipa elvense passou à seguinte fase após bater os espanhóis por 2-2 (4-3 após penalties), no jogo a contar para os quartos-de-final.
A SIR saiu vitoriosa, da meia-final, após vencer os espanhóis do Bar El Cambio, por um esmagador 7-1, com golos de Bruno Santinhos (3), Carlos Folgado (2), Pedro Pedras e Jorge Figueiredo.
Com o apuramento para a final, a SIR defrontou a equipa dos “Amigos de Paco Cerrote”, onde saiu derrotada, por 7-4, pelo campeão do campeonato.
Um jogo em que a desconcentração e o excesso de vontade de vencer prejudicaram o conjunto elvense que esteve grande parte do encontro sob derrota, começando por sofrer precocemente. Bruno Santinhos ainda empatou a partida, mas instantes depois, a equipa de Elvas volta a ficar em desvantagem (2-1), resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, a SIR passa, pela primeira vez, para a frente do marcador, por intermédio de Pedro Pedras, mas o destino do encontro não sorria à equipa portuguesa, diante da campeã daquele campeonato Ibérico, pecando assim pelo excesso de impaciência e desconcentração, sofrendo assim o 3-3, 4-3 e 5-3. Wellinghton Silva ainda reduziu para a equipa da SIR (5-4), mas os espanhóis foram mais felizes na finalização terminando o jogo com o resultado final de 7-4.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: Caixa Multibanco será retirada definitivamente da Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova

A Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova informou, através de uma publicação na …