A edição 2017 do São Mateus já arrancou e com muita animação quer na Praça da Feira, quer na zona de espectáculos, como também noutros pontos do recinto da Piedade.
Pelo palco da Praça da Feira actuam grupos do concelho de Elvas, nomeadamente Encantos do Alentejo, Filhos da Madrugada, Xumbo Torto (dia 22), Rumo ao Sul (23), fadistas elvenses (24), Hélio e Eurico (25), Voz Amiga (26), Jorge e Célia (27), Cantares de Santa Eulália (28), Cantares São Vicente (29) e Brigada 14 de Janeiro (30).
Herman José, seguido de Oskar DJ e DJ DIAZZ foram os artistas que animaram a zona de espectáculos no primeiro dia. Miguel Gameiro & Pólo Norte + Projecto Ibéria, com as participações dos elvenses Luís e Pedro Zagalo, assegurou a segunda noite de São Mateus no palco principal, assim como DJoana e o elvense DJ Pekas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Cineteatro Florbela Espanca acolhe seminário de empreendedorismo “Marmosaico: Escola de Futuro”

O Cineteatro Florbela Espanca acolheu a 12 de Janeiro o seminário de empreendedorismo “Mar…