Oito pessoas foram detidas na passada semana pela PSP de Elvas, pertencente ao Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública, por razões de diversa ordem.
Dois homens, de 46 e 61 anos de idade, foram detidos no cumprimento de Mandados de Detenção emanado pelo Juízo Central Cível e Criminal do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre. Os mesmos foram conduzidos ao Estabelecimento Prisional Regional de Elvas para o cumprimento da pena de seis anos de prisão efectiva.
De acordo com a força policia, outro homem, com 29 anos de idade, vai cumprir seis meses de pena de prisão efectiva no Estabelecimento Prisional Regional de Elvas, no âmbito do cumprimento de Mandado de Detenção emanado pelo Juízo Local Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.
Foram também detidos dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 49 e 59 anos no cumprimento de três Mandados de Detenção e Condução, emanados pelo Juízo Local Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, onde foram presentes.
Um jovem de 17 anos de idade também foi detido em cumprimento de um Mandado de Comparência Sob Custódia, emitido pelo Juízo Local Cível de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, onde foi presente.
Um homem, com 32 anos de idade, foi também detido por condução de viatura sem habilitação legal. O mesmo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer na Juízo Local Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Opinião: Às portas do fim da campanha, um olhar analítico sobre os candidatos presidenciais

A escassas horas do fim da Campanha Eleitoral para as Eleições Presidenciais de domingo, 1…