A partir de amanhã as temperaturas vão subir e são esperados valores máximos acima dos normais para esta época. No entanto, além do calor, vão chegar também poeiras provenientes do norte de África.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera indica que, a partir de amanhã, quarta-feira, são esperadas também poeiras em suspensão, provenientes do norte de África, que devem afectar em especial a região sul do país e, portanto, o céu deverá apresentar um tom amarelado.
Recorde-se que, a partir de amanhã as temperaturas vão subir muito, havendo vários distritos do país a ultrapassar os 40 graus Celsius.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Associação de Beneficiários do Caia alerta agricultores para possíveis descargas da Barragem do Caia

A Associação de Beneficiários do Caia informou, através de um comunicado enviado a este se…