Mais de uma centena de empresas, das quais 35% são portuguesas, vão marcar presença na Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica (Feciex) de Badajoz, que se realiza de 13 a 16 de Setembro.
O certame, que tem lugar na Institución Ferial de Badajoz, foi apresentado quinta-feira pela vereadora responsável da área, Blanca Subirán, e pela directora do evento, Pepa Dueñas.
A organização espera cerca de 30 mil visitantes que, além dos expositores que representam mais de 250 marcas, têm a possibilidade de poder participar em quase cem actividades em redor dos temas da feira.
A exposição deste ano, em destaque, intitula-se “Cofradía Culminum Magister. La Pasión por la Caza de Montaña”, a qual evidencia um grande colecção de caça de montanha com animais embalsamados dos cinco continentes.
Outra actividade, e uma das principais novidades da feira, é a realização do fórum ibérico “La Caza, herramienta de gestión para el equilibrio y la sanidade de la fauna silvestre”, que incidirá no debate de questões relacionadas com o meio ambiente.
Na Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica será entregue o “Prémio Ibérico Feciex 2018” à Juventud Venatoria de Extremadura. Na agenda estão outras iniciativas como um workshop de primeiros socorros para cães, uma oficina de cozinha, além de concursos de pesca.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Biblioteca Municipal de Monforte celebra 31.º aniversário com atividade musical para crianças

A Biblioteca Municipal de Monforte assinala o seu 31.º aniversário amanhã, dia 14 de janei…