A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior assinalou na manhã de hoje, dia 28 de Outubro, o seu 69º aniversário, com a entrega de louvores e medalhas a diversos operacionais da corporação.
Apesar de a data do aniversário ser no dia 22 de Outubro, a cerimónia, que se realizou este domingo, teve início com a formatura do corpo activo junto do quartel da corporação. Após os galardões pelo empenho, assiduidade e dedicação demonstrados pelos elementos, seguiu-se a colocação de uma coroa de flores junto ao Monumento de Homenagem aos Bombeiros Voluntários, em honra de antigos soldados da paz.
Para além dos corpos sociais da Associação Humanitárias dos BVCM, estiveram presentes o presidente do Município, Ricardo Pinheiro, e todos os vereadores, João Muacho, Vanda Alegria, Luis Rosinha e Paulo Ivo Almeida, bem como os representantes da Assembleia Municipal e das Juntas de Freguesia do concelho.
No final das cerimónias, pelas 11 horas da manhã, os Bombeiros fizeram soar a sirene e efectuaram um desfile de todas as viaturas pelas principais artérias de Campo Maior.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Arronches: Rossio volta a encher para as tradicionais largadas de touros

As noites são-joaninas já ganham vida em Arronches com o regresso das tradicionais largada…