O grupo de rock elvense MadeIN acaba de lançar o seu videoclip “Bony Bird” e o novo disco, intitulado “Dream Eaters”, tem data prevista de edição para o mês de Fevereiro de 2019. 
O novo videoclip do tema “Bony Bird” é, simultaneamente, o primeiro single do seu novo trabalho discográfico “Dream Eaters”. O grupo luso-espanhol, com origem em Elvas, conta com um EP e um álbum lançado.
O novo trabalho discográfico vem, no entender do grupo, “carregado de energia, com uma mensagem e um estilo muito mais maduro e original, que promete não deixar o seu público indiferente. O single “Bony Bird” é uma história de superação e de luta pelos sonhos. Num cenário destruído e pós-apocalíptico, o vídeo conta a história de uma artista gráfica, que devido à falta de apoio do seu ambiente, se vê obrigada a fugir para se poder dedicar à pintura. Sob a realização e composição do violoncelista do grupo Fernando Arce, o vídeo conta com a participação de Carlos de Paula e Lucía Mendonza.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Elvas viajou no tempo através da escrita antiga em workshop de Paleografia

A Biblioteca Municipal de Elvas acolheu, na manhã deste domingo, 14 de junho, um workshop …