Dentro de um ano cerca de 600 lugares de estacionamento vão desaparecer de ruas e parques do centro da cidade de Badajoz, em grande parte devido a obras.
De acordo com o Hoy a situação mais grave será com o estacionamento no centro desportivo da rua Stadium de Badajoz, com espaço para 500 lugares. Quem ali deixa o carro costuma fazer compras e recados no centro da cidade, além de que os trabalhadores estão acostumados a ali parar o carro para ir trabalhar. Parte das obras para a muralha abaluartada já começaram e retiraram os muros que cercam o parque da rua Stadium. Aqui deve erguer-se um espaço verde.
A rua Hermanos Merino que passa junto ao Stadium também vai ficar sem estacionamento, são cerca de 30 lugares que desaparecem.
A praça de Cervantes, também conhecida como San Andrés já sabe que vai ficar sem estacionamento. Segundo o diário Hoy aqui vão desaparecer os 25 lugares para estacionar, apenas dois lugares se mantêm mas restrita a pessoas com mobilidade reduzida. Junto à igreja San Andrés é possível que fiquem alguns lugares, mas só em eventos pontuais.
Os parques do Campillo, que permitem o estacionamento para cerca de 70 veículos. também vão desaparecer para dar lugar a a um projecto com 82 vivendas

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Campo Maior celebrou 27.º aniversário

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Campo Maior comemorou, no domingo, dia 11 de Jan…