‘Os Elvenses’ foram goleadas em casa pelo A.D. Castelo de Vide, em jogo referente à 13ª jornada do Campeonato Distrital de iniciados de Portalegre.
A formação elvense, composta somente por atletas femininas, saiu derrotada por 13-0, na partida, realizada no domingo, 17 de Fevereiro, e disputada no Estádio Municipal António Semedo.
Com este resultado a equipa segue no último lugar da tabela com zero pontos em dez jogos. A equipa de ‘Os Elvenses’ conta soma também 171 golos sofridos e zero tentos marcados. Já o Castelo de Vide está na 7ª posição com dez pontos.
A tabela é liderada pelo “O Elvas” com 30 pontos. Em segundo lugar segue o SC Campomaiorense com 23 pontos.
Na próxima jornada (24 de Fevereiro) ‘Os Elvenses’ jogam fora frente ao Eléctrico. “O Elvas” volta a estar isento e só sobe ao relvado a 17 de Março frente ao Monfortense.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

“Noite branca” no Alentejo: nevou em várias localidades da região (C/Vídeos e Fotos)

A noite de sexta-feira, 23 de janeiro, ficou marcada por um fenómeno pouco comum na região…