Os dois homens, de 24 e 28 anos de idade, que foram identificados pela GNR, no final de Maio, pela prática do crime de furto em residências e anexos na localidade de Fronteira, ficaram em prisão preventiva.
Segundo revelou hoje o Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo de Investigação Criminal de Portalegre, os indivíduos foram presentes ao Tribunal Judicial de Fronteira que lhes aplicou a medida de coação de prisão preventiva.
Recorde-se que os militares da GNR recuperaram cerca de 80 parabólicas numa viatura suspeita, tendo detectado ainda três baterias, duas jantes, dois casacos, um motor de compressor, uma bomba de água, um rolo de cabo e antena, diversos tubos de antenas parabólicas e, ainda, diversas peças de motores de motorizadas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desportos

Veja também

Natação: Atletas do CEN representaram Elvas no Campeonato Nacional de Infantis

O Clube Elvense de Natação (CEN) esteve representado no Campeonato Nacional de Infantis, u…