Decorreu esta tarde no salão nobre dos Paços do Concelho de Campo Maior uma cerimónia de agradecimento ao padre João Luís Silva. A cerimónia teve o objectivo de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo padre João Luís Silva na Paróquia de Campo Maior durante os últimos dois anos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Campo Maior lamenta morte de Francisco Fonenga

O Município de Campo Maior manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Francisco M…