O despiste de um velocípede na estrada que liga Elvas a São Vicente provocou, na manhã de segunda-feira, dia 19, um ferido.De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, a vítima, um homem com cerca de 64 anos, sofreu ferimentos ligeiros.O alerta para o acidente foi dado às 9,01h, tendo o ferido sido transportado para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.As operações de socorro envolveram nove operacionais e três viaturas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Campo Maior lamenta morte de Francisco Fonenga

O Município de Campo Maior manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Francisco M…