A obra de conservação da Capela de Nossa Senhora d’Entre Águas foi inaugurada no passado domingo, dia 18 de Agosto.A intervenção resulta de um protocolo estabelecido entre o Município de Avis, a Fábrica da Igreja Paroquial de Benavila e a Direcção-Geral das Autarquias Locais.Recorde-se que este Santuário de grande devoção, não só por parte da população de Benavila, mas também de todo o concelho de Avis, encontrava-se em avançado estado de degradação.Após a sessão formal de inauguração, com o descerramento de uma placa alusiva ao acto, seguiu-se a bênção, por D. Francisco Senra Coelho, ao templo, que se apresenta agora renovado, com uma nova cobertura, novos vãos de portas e janelas e iluminação adequada ao espaço, terminando este evento com um beberete, oferecido pelo Município a todos os presentes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Luís Homem Gonçalves é candidato à presidência da Comissão Política Distrital de Portalegre do CHEGA

Luís Homem Gonçalves, de 43 anos, natural da vila do Crato e empresário do setor automóvel…