O Lar de Santo Aleixo, em Monforte, que implicou um investimento de 1,2 milhões de euros, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira, 26 de Agosto.
O novo equipamento, com capacidade para acolher 33 pessoas, é vital para esta freguesia de Monforte, a única que não dispunha uma estrutura de apoio à idade sénior.
Está prevista a criação de 25 postos de trabalho, ficando o Centro Social e Paroquial de Santo Aleixo como entidade gestora do lar.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Luís Homem Gonçalves é candidato à presidência da Comissão Política Distrital de Portalegre do CHEGA

Luís Homem Gonçalves, de 43 anos, natural da vila do Crato e empresário do setor automóvel…