Um automóvel despistou-se na tarde de domingo, dia 25, na estrada que liga Vila Fernando a Elvas, próximo da Calçadinha.Na viatura seguiam dois jovens, que saíram ilesos do acidente.O veículo circulava em direcção a Elvas quando, após uma curva, entrou em despiste, acabando por se imobilizar numa valeta.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Jovens iniciam experiência profissional através do POMTJ 2026 em Vila Viçosa

O Município de Vila Viçosa recebeu, no dia 15 de junho, os sete jovens admitidos no âmbito…