As temperaturas para este domingo, primeiro dia de Setembro, não diferem muito do que está previsto para sábado. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê uma pequena descida da temperatura máxima que se acentuará no dia seguinte.
A partir de dia 3 de Setembro irá verificar-se uma subida gradual da temperatura, que em alguns locais poderá ser significativa. O aumento das temperaturas poderá levar à emissão de avisos amarelos, principalmente nas regiões do interior do Alentejo e nas regiões do litoral oeste.
As máximas vão subir para valores acima dos 30 graus Celsius em todo o território e mesmo no litoral oeste poderão chegar aos 30 e aos 35ºC. Para Lisboa prevê-se 35ºC e para o Porto 30ºC. O Alentejo poderá estar mais próximo dos 40ºC.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…