O Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão, em Avis, voltou a acolher, nos dias 27, 28 e 29 de Agosto, o Ludoacampamento 2019, numa organização do Município de Avis.
Esta edição, contando com a participação de cerca de 100 crianças e jovens, oriundos de todas as freguesias do concelho, contou também com a colaboração de um grupo de dez experientes monitores, técnicos na Autarquia, e de um reforço de dez residentes no concelho que aproveitaram a sua participação no Programa Jovens em Movimento Avis 2019, promovido pelo Município, para ganhar experiência profissional na área que pretendem seguir.
A Albufeira do Maranhão, o Clube Náutico, as Piscinas Municipais e o Parque de Campismo foram, assim, os palcos preferenciais para o desenrolar das actividades recreativas que, este ano, incluíram festas-convívio, jogos lúdico-desportivos, glow-party, passeio de BTT, festa da espuma e show de talentos, entre muitos outros jogos de dinâmica de grupos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Clube de Tiro e Caça de Elvas em destaque no Campeonato APAD realizado em Badajoz

O Clube de Tiro e Caça de Elvas (CTC Elvas) marcou presença com grande sucesso no Campeona…