Cerca de 50 casos coincidentes com um quadro de gastroenterite em participantes num festival de música em Ponte de Sor estão a ser investigados pela Autoridade de Saúde Pública.
O festival de música, que reuniu diversos artistas do panorama trance psicadélico internacional, teve início dia 19 deste mês e terminou na segunda-feira, nas imediações da barragem de Montargil.
Os doentes deram entrada no Centro de Saúde de Ponte de Sor, mas nenhum ficou internado. As autoridades de saúde estão a efectuar o estudo epidemiológico da situação para retirar as conclusões quanto às causas da gastroenterite.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…