Dos que fazem quilómetros aos que residem ao lado da escola, daqueles que ensinam no pré-escolar ou os jovens do secundário, perto de duas centenas de professores foram recebidos, esta quinta-feira, 12 de Setembro, pelo Município de Elvas.
O gesto simbólico traduz-se num estímulo que se pretende dar aos docentes numa altura em que arranca o ano lectivo. Apontar estratégias, definir escolhas e renovar metas são ambições presentes em todos aqueles que têm como missão educar e preparar as crianças e jovens para o futuro, tornando-os melhores cidadãos.
O jantar convívio, uma iniciativa que se repete anualmente, foi promovido pela Câmara Municipal que, aproveitou a ocasião, para entregar duas viaturas usadas, mas ainda úteis, a duas instituições do concelho: a Escola Superior Agrária de Elvas e a Associação Empresarial.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…