A escritora borbense Joana Santos, que viveu a infância e a adolescência em Campo Maior, apresentou, ontem, no Centro Cultural da vila alentejana, o livro “Onde está a Camarila”, uma obra que retrata as memórias que guarda dos tempos passados nesta localidade raiana.
Durante a cerimónia houve lugar para dois momentos musicais, com o Grupo de Cantares “O Despertar Alentejano” e com os “La Fontinha”, para além da leitura de excertos da obra apresentada.
Estiveram presentes na cerimónia o vice-presidente do município, João Muacho, o presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, e os vereadores Luís Rosinha e Vanda Alegria.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…