As Piscinas Municipais de Campo Maior acolheram, este domingo, uma festa de despedida do Verão, que assinalou o final da época balnear neste equipamento de lazer.
O evento “Bye Bye Summer” decorreu num clima de grande diversão em que as actividades desportivas e musicais se uniram à animação aquática.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…