A entrega dos Diplomas Escolares referentes ao ano lectivo 2018/2019 decorreu na tarde de sábado, dia 21, no Centro Cultural de Campo Maior.Num auditório lotado com pais, familiares e amigos, os alunos do ensino regular e profissional subiram ao palco para receberem os seus diplomas, como forma de reconhecimento pelo seu esforço e trabalho no passado ano lectivo.Destaque para os estudantes Vasco Carmona e Daniela Fernandes, melhores alunos do ensino secundário e do ensino profissional, respectivamente, premiados com um cheque de mérito de 500 euros, doados pelo Município de Campo Maior, pela Delta Cafés, pela Caixa Geral de Depósitos e pela Hutchinson – Borrachas de Portugal.A cerimónia contou ainda com a presença e participação do vice-presidente da Autarquia, João Muacho, do presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, dos vereadores Luís Rosinha e Vanda Alegria e do Comendador Rui Nabeiro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Monforte reúne associações para esclarecer apoios e procedimentos de candidatura

O Município de Monforte promoveu recentemente uma reunião com instituições sem fins lucrat…