A Procissão dos Pendões fez, este domingo, o trajecto de regresso marcando assim o final da romaria do Senhor Jesus da Piedade, em Elvas.
Depois do Solene Te-Deum de Acção de Graças a procissão iniciou do Santuário da Piedade rumo à antiga Sé de Elvas. Nesta procissão vão os devotos de opas, lanternas e os pendões que ficaram na Capela da Piedade durante toda a semana. Seguiu, junto com a procissão, a Banda 14 de Janeiro que tocou, pela última vez este ano, o Hino do Senhor Jesus da Piedade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

“Concerto Primavera” reuniu Coral Polifónico e Orquestra de Harmónicas em Ponte de Sor

O Jardim da Casa do Povo, um espaço carregado de memórias para várias gerações de pontesso…