O auditório da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, em Portalegre, vai acolher na próxima quinta-feira, 24 de Outubro, o seminário “O Sindicalismo no distrito de Portalegre”, tendo como orador o professor e historiador António Ventura.
A iniciativa, que está marcada para as 16 horas, surge no âmbito de um protocolo de colaboração entre a UGT Portalegre e o Instituto Politécnico de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Restaurantes do concelho de Elvas encerram durante a semana de São João

A semana das festividades de São João está a ser marcada pelo encerramento temporário de v…