O Município de Campo Maior desejou “as maiores felicidades” ao deputado Ricardo Pinheiro, eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre, no desempenho das suas novas funções na Assembleia da República.“Desejamos que represente na Assembleia o território de Campo Maior, do Alto Alentejo e de Portugal com a atitude, ambição e energia positiva, como o fez enquanto presidente desta Autarquia de 28 de Outubro de 2009 a 24 de Outubro de 2019”, refere a edilidade campomaiorense.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Conferência “Imagi_nação” em destaque na 23ª edição da DDD – D De Delta

A nova edição da DDD – D De Delta, a revista trimestral do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, já…