O município de Avis, no distrito de Portalegre, vai assinalar o Dia Mundial da Diabetes, no domingo, com uma caminhada subordinada ao tema “Por terras do Mestre”, foi hoje divulgado.A iniciativa, apoiada pela Associação Humanitária de Apoio aos Diabéticos do Concelho de Avis, tem início pelas 09:30, no parque de feiras e exposições da vila alentejana, tendo como destino o Clube Náutico de Avis, num percurso de cerca de quatro quilómetros.A actividade está classificada como EcoEvento, enquadrada na Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis e também no projecto Alentejo Feel Nature – rede de percursos em natureza, que se integra na Estratégia Territorial Provere Inmotion, da responsabilidade da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Prisão preventiva para sete dos 15 detidos por tráfico de droga no Alentejo

O Tribunal de Ourique determinou a prisão preventiva de cinco homens e duas mulheres do gr…