A cidade de Elvas assinalou, este sábado, com uma cerimónia protocolar o 101.º aniversário do Armistício da Grande Guerra e o 96.º aniversário do Núcleo de Elvas da Liga dos Combatentes.
O acto, que teve lugar no Jardim do Combatente junto às Portas de São Vicente, vincou a memória de todos aqueles que perderam a vida em combate.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Estruturas distritais e regionais do Chega elegem novos órgãos no domingo e próximo fim de semana

As estruturas distritais e regionais do Chega vão eleger os novos órgãos para um mandato d…