Um automóvel despistou-se na manhã de terça-feira, dia 19, na Estrada Nacional 373, entre Campo Maior e Ouguela.De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, uma pessoa foi assistida no local, recusando, no entanto, ser transportada à unidade hospitalar.Para o acidente, cujo alerta foi dado às 7,24h, foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior e da GNR.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Elvas: 38.º Encontro de Ginástica “Cidade de Elvas” reuniu centenas de atletas no Coliseu

O Coliseu de Elvas recebeu, na noite de sexta-feira, 26 de junho, a 38.ª edição do Encontr…