O Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, vai presidir à eucaristia de 1º aniversário pelos cinco falecidos na tragédia de Borba, que se realiza quarta-feira, dia 20, pelas 18,30h, na Igreja de São Bartolomeu, em Vila Viçosa.Recorde-se que na tarde de 19 de Novembro de 2018, um troço de cerca de 100 metros da Estrada Municipal (EM) 255, entre Borba e Vila Viçosa, colapsou, devido ao deslizamento de um grande volume de rochas, blocos de mármore e terra para o interior de duas pedreiras, provocando cinco mortos.As vítimas mortais foram dois operários de uma empresa de extracção de mármore, na pedreira que estava activa, e outros três homens ocupantes de duas viaturas automóveis que seguiam no troço da estrada que ruiu e que caíram para o plano de água da pedreira sem actividade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Jovem de Vila Viçosa representa Portugal no Campeonato Mundial Universitário de Futsal

O jovem David Paulino, natural de Vila Viçosa, foi convocado para integrar a Seleção Nacio…