O Coração Delta – associação de Solidariedade Social do Grupo Nabeiro-Delta Cafés – volta a promover uma recolha de sangue, desta vez prevista para sexta-feira, 22 de Novembro.
A iniciativa, em parceria com o Serviço de Sangue do Hospital do Espírito Santo, de Évora, irá decorrer no Centro Educativo Alice Nabeiro (CEAN), em Campo Maior, das 9 às 13 horas de sexta-feira, 22 de Novembro.
A dádiva de sangue está aberta aos colaboradores do Grupo Nabeiro e à população em geral.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Jovem de Vila Viçosa representa Portugal no Campeonato Mundial Universitário de Futsal

O jovem David Paulino, natural de Vila Viçosa, foi convocado para integrar a Seleção Nacio…