A Confraria Gastronómica do Alentejo organiza, no sábado, em Évora, uma homenagem aos seus fundadores, uma conferência e uma mostra de produtos regionais, no encerramento das comemorações dos seus 25 anos de existência, foi hoje divulgado.
Segundo o programa, a homenagem aos fundadores e a conferência sobre gastronomia vão decorrer, a partir das 09:30, na Universidade de Évora, estando a mostra de produtos regionais, com degustação, prevista para a tarde numa unidade hoteleira.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Jovem de Vila Viçosa representa Portugal no Campeonato Mundial Universitário de Futsal

O jovem David Paulino, natural de Vila Viçosa, foi convocado para integrar a Seleção Nacio…