Os 16 anos de existência do Centro Cultural de Campo Maior foram assinalados sábado, dia 23 de Novembro.O público que assistiu à peça “God”, com Joaquim Monchique, cantou, no final do espectáculo, os “Parabéns” à “casa da cultura” dos campomaiorenses, não faltando o champanhe e o bolo de aniversário.O programa comemorativo prossegue até ao final do mês, com actividades inseridas no Festival das Marias, como a exposição de pintura de Susa Moreira, intitulada “Cante Primeiro”, o concerto de Beatriz Nunes no dia 28 e o espectáculo “Muros”, pela Companhia Alentejana de Dança Contemporânea (CADAC), a 29 de Novembro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Cerca de 250 participantes no Festival da Idade de Ouro em Vila Boim

Cerca de 250 pessoas participaram este sábado, 27 de junho, no almoço do Festival da Idade…