O Clube do Diabético de Elvas comemorou domingo, dia 24, o seu 24º aniversário.A data foi assinalada com um almoço convívio, que decorreu no Solar dos Chorões, na Estrada da Calçadinha.Para além desta iniciativa, que juntou mais de 200 pessoas, o programa incluiu ainda a realização de uma missa por alma dos sócios e dirigentes já falecidos, a qual teve lugar na manhã de sábado, 23 de Novembro, na Igreja do Salvador.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Flamencura encheu o Jardim do Fosso de salero nas Festas de São João

O Jardim do Fosso voltou a ser palco de um dos momentos mais aplaudidos das Festas de São …