A Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre (ADBSP) realizou mais uma colheita de sangue, desta feita no Crato, tendo comparecido 25 pessoas.Uma vez avaliados os potenciais dadores, alguns não puderam estender o braço, mas sempre foram 20 as unidades de sangue efectivadas.A Câmara Municipal do Crato apoiou a realização do almoço convívio, servido num restaurante local.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Flamencura encheu o Jardim do Fosso de salero nas Festas de São João

O Jardim do Fosso voltou a ser palco de um dos momentos mais aplaudidos das Festas de São …