O monumento de homenagem aos dadores de sangue, em Portalegre, vai ser demolido, revelou ontem o vice-presidente do município, João Nuno Cardoso.
A Câmara Municipal considera que o avançado estado de degradação do conjunto não permite uma recuperação viável dos circuitos de água, acresce ainda o facto do monumento constituir um obstáculo visual que afecta a segurança rodoviária, justificou o autarca ao jornal Alto Alentejo. 
Recorde-se que a edificação em betão do monumento implicou um investimento de 500 mil euros e estima-se que a demolição da estrutura custe aos cofres dos portalegrenses cerca de 75 mil euros.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co…