O Arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho, vincou, esta sexta-feira, uma mensagem de humanização e da importância dos valores na sociedade na sua visita ao Hospital de Santa Luzia, que hoje celebrou a sua padroeira.
O Arcebispo visitou os doentes da unidade de saúde na presença do capelão e de elementos do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Café-Concerto Solidário reuniu comunidade em apoio às obras da Igreja do Salvador

O Largo da Igreja de Santa Luzia foi palco, na noite de ontem, do Café-Concerto Solidário …