Os Romeiros de Vila Boim estiveram esta manhã de sábado, dia 14, no presépio instalado no Adro da Sé, em Elvas, para “relembrar” a tradição dos pastores que foram ver Jesus a Belém.
A iniciativa estava inserida na programação das comemorações da quadra natalícia, tendo os elementos do grupo marcado presença na Praça da República, onde adoraram o menino.
A animação desta quadra festiva é organizada pela Associação Empresarial de Elvas, com o apoio da Câmara Municipal e colaboração das associações locais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

São João voltou a encher as ruas de Arronches de festa

A vila de Arronches voltou a celebrar o São João com um programa repleto de animação, trad…